Suplementos para definição muscular – Quais os melhores? O verão está chegando é muita gente quer chegar com o tanquinho aparente na praia ou até mesmo está focado no carnaval. Então, hoje vamos apresentar os 5 melhores suplementos para definição muscular e ainda de brinde vamos deixar um super cupom de desconto válido para o verão inteiro. Vamos para o top 5.
1º Termogênicos – Suplementos para definição muscular
Se o objetivo é queima de gordura o suplemento mais indicado sempre será o termogênico. O objetivo desse suplemento e fazer com que o nosso corpo gaste toda a gordura armazenada para isso ele aumenta a temperatura corporal. Além disso, acelera o metabolismo fazendo com que o gasto calórico seja sempre superior ao consumo diário.
Esses suplementos devem ser evitados por dois tipos de indivíduos especificamente. Aqueles que tem problemas cardíacos ou dificuldade para dormir devem consultar um médio antes de iniciar o seu consumo.
Vale ressaltar que os suplementos termogênicos presentes no mercado são formados por composições especiais que além de todos os benefícios acima ainda aumentam a energia para pratica de atividades, diminui a retenção de líquidos, reduz a apetite e melhora muitas vezes a auto estima.
Caso tenha se interessado pelos termogênicos, separamos dois artigos especiais para você, o primeiro e sobre o melhor termogênico do mercado: Stimerex o outro e ideal para os iniciantes um artigo completo sobre os melhores termogênicos para iniciantes.
2º Pré-treino – Suplementos para definição muscular
Ideal para aumentar a disposição durante os treinos. O foco desses suplementos e aumentar o ritmo de treinos fazendo com que o praticante de musculação aumente sua performance. Logo, aumentando a massa maga e definindo ao mesmo tempo.
Os pré-treino ou pré-treino suplementos são complexas ou alimentos substâncias nutritivas que são tomadas antes da prática de esportes e se destinam a melhorar a capacidade do atleta antes de sofrer o treinamento de rotina , para permitir que para alcançar níveis mais elevados de desempenho que normalmente ficaria sem suplementação, então eles são uma ajuda para tirar o máximo proveito da prática de exercícios físicos regulares.
A obtenção de uma rotina de exercícios periódicos nem sempre é fácil e, uma vez estabelecida, a lenta realização dos objetivos definidos muitas vezes desestimula os atletas a manter o ritmo de trabalho. Não declínio, em Além de várias atividades que nos impedem de monotonia, uma boa opção pode ser para apoiar a formação com suplementos pré-treino, se tomado corretamente, eles podem otimizar e multiplica-lo é efeitos de exercício realizados.
A função das diferentes substâncias que compõem esses suplementos no corpo é aumentar a energia, os músculos e a circulação sanguínea, aumentar a atividade cardiovascular e a capacidade anaeróbica. A suplementação pré-treino oferece muitas vantagens quando se trata de aumentar a capacidade física de um indivíduo, no entanto, outros fatores são necessários para dar 100%, e se eles não são acompanhados por uma dieta equilibrada, descanso suficiente, uma boa condição físico, e alguns treinamentos ajustados às habilidades reais de cada pessoa, dificilmente têm efeitos benéficos para o atleta.
Os suplementos pré-treino não têm qualquer limitação em relação ao tipo de atleta que os pode levar, porque servem tanto para os de nível superior, que aspiram tirar o máximo partido das suas capacidades, como para os praticantes amadores.
A coisa mais importante é estar ciente do que você quer alcançar com a ingestão desses produtos, e quando for conveniente usá-los, já que a ingestão de certas substâncias fora da dieta normal pode ser prejudicial em grandes quantidades, ou sem justa causa. Por exemplo, em um período de exercícios leves, o corpo não precisa de substâncias extras para atingir facilmente esse objetivo; por outro lado, quando as cargas de treinamento são muito difíceis, os suplementos podem ser uma opção a considerar.
Esses suplementos também são indicados para uma pessoa que não é atleta, mas faz algum exercício na academia, embora, logicamente, os objetivos não sejam alcançados sem um plano de treinamento prescrito que inclua uma atividade física de média ou alta intensidade.
Além disso, eles não substituem, em nenhum caso, uma dieta correta e equilibrada, que fornecerá a maioria dos nutrientes necessários, tanto para a vida diária quanto para a prática correta do exercício físico. E, é claro, os possíveis riscos e contraindicações dos suplementos pré-treino devem ser levados em consideração antes de iniciar o consumo.
Existe uma grande variedade de suplementos pré-treino com um grande número de misturas de diferentes compostos que têm diferentes funções no corpo do atleta; ou seja, o mesmo produto pode conter estimuladores do sistema nervoso central e outros para aumentar a massa muscular, por exemplo. Portanto, é conveniente conhecer os componentes mais comuns deste suplemento esportivo:
Cafeína: uma das principais substâncias encontradas nos suplementos é a cafeína, que é o estimulador do sistema nervoso central por excelência quando tomada em uma situação de repouso. Os efeitos alcançados com as doses certas são para melhorar a coordenação e o desempenho esportivo, retardar a fadiga e aumentar a concentração. Além disso, é um estimulante metabólico que ajuda a queimar mais calorias e permite que o sistema nervoso central fique mais alerta.
Taurina: dentro dos estimuladores do sistema nervoso que fornece suplementos pré-treino é também taurina que, além de ser um bom antioxidante, a sua função principal é a de facilitar a contração muscular, conduzindo assim a um maior desempenho e mais forte para o atleta
Tirosina: Esta substância também estimula o sistema nervoso central, e traz benefícios como o desenvolvimento de energia durante o exercício, uma função antirelaxante bloqueando a serotonina, que ajuda a combater a insônia, serve como emagrecimento, e aumenta o poder e a velocidade dos movimentos.
Creatina: é o componente de suplementos pré-treino conhecido por aumentar a força e tem um nível muito alto de eficácia. A principal função da creatina é fornecer energia extra para fazer grandes esforços que o corpo não suportaria sem essa contribuição. Desta forma, levá-lo antes do treino permitirá expandir a sua série de musculação ou peso neles, uma vez que garante que você possa manter suas lojas de energia cheias.
BCAA s: os BCAA são substâncias que aumentam a força. Eles servem como um suplemento energético rápido, além de estimular a criação de tecido muscular, o que ajuda a aumentar a massa muscular.
Carboidratos de alto índice glicêmico: eles são um complemento muito útil para aumentar a massa muscular em tamanho, não em definição. É um componente de energia que é digerido muito rapidamente e se torna glicose instantaneamente. Como a creatina, eles fornecem energia para os depósitos do corpo, a fim de manter o esforço por mais tempo.
Beta-alanina: ao aumentar o índice de carnosina, a resistência é aumentada graças à sua capacidade antioxidante, que atrasa a fadiga, o que permite que qualquer atividade esportiva seja realizada por mais tempo.
Malato de citrulina: é um componente largamente utilizado para melhorar o fluxo sanguíneo para os músculos, o que faz com que mais energia para o transporte de células. Além disso, retarda a fadiga, reduzindo os efeitos do ácido láctico no corpo.
Arginina: é um vasodilatador que ajuda o crescimento celular, que é muito útil para reparar feridas causadas por esportes. Também ajuda a diminuir a gordura corporal.
3º BCAA – Suplementos para definição muscular
Para evitar a perda de massa magra e aumentar a quantidade de músculos. Esse suplemento e muito amado entre os praticantes de treinos intensos, pois aceleram a recuperação dos músculos após sessões intensas de treino. Esse suplemento deve ser aliado a uma boa fonte de proteína como Whey Protein.
Aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) são muito populares na indústria de fitness nos últimos tempos. Eles são muitas vezes tomados como um pó independente, ou comprimidos, enquanto eles também são um ingrediente-chave em muitas fórmulas pré-treino.
BCAAs são considerados o complemento perfeito para pessoas que querem ganhar massa muscular, mas ainda mais para pessoas que procuram reduzir a gordura corporal, mantendo o máximo de massa muscular possível.
Quando você está cortando calorias, seu corpo está em estado catabólico. Isso significa que seu corpo está quebrando o tecido (gordura, músculo, etc.) em vez de gerá-lo (o que é conhecido como anabólico).
A perda de massa muscular ocorrerá quando você estiver cortando calorias, já que seu corpo escolhe usar aminoácidos que seriam usados na síntese de proteínas (para construir músculos) como fonte de energia.
Em geral, é importante entender como funciona o processo de construção muscular.
Para construir músculos, a taxa de síntese de proteínas do seu corpo deve ser maior do que a taxa de degradação de proteínas. Quando é o contrário, a perda muscular ocorre e quando eles são iguais a massa muscular permanece a mesma.
Então, como evitamos isso?
Os BCAAs aumentam a taxa de síntese de proteínas. ¹
Os BCAAs (como a leucina) estimulam a síntese de proteínas mais do que as proteínas da dieta. Eles já foram decompostos nos aminoácidos necessários que seu corpo necessita para realizar a reação.
Portanto, a taxa de aumento na síntese de proteínas, além da quantidade de síntese de proteínas que qualquer célula particular pode realizar.
Esta é uma explicação de como os BCAAs podem ajudar a maximizar a recuperação muscular. Reparo muscular = mais crescimento muscular.
Quais são os outros benefícios dos BCAAs?
Se tudo relacionado à construção muscular não é suficiente para convencê-lo, também tem outros benefícios que podem ajudá-lo com seus objetivos de aptidão.
Os suplementos de BCAA podem ajudar a reduzir a fadiga, o que pode melhorar seu treinamento.
Esta é uma das principais razões pelas quais é recomendado tomar BCAA antes do treino e a principal razão pela qual eles são incluídos em pré-treinos como O Pré-Treino.
Eles fazem isso inibindo a produção de serotonina, que frequentemente aumenta durante o exercício.
A serotonina aumenta a “percepção da fadiga”, o que significa que você fica mais cansado durante os treinos.
Você pode trabalhar por mais tempo, você terá mais força e você pode levantar ainda mais peso!
Eles são certos para mim?
Como mencionado acima, os BCAAs são ideais para aqueles que procuram ganhar massa muscular, bem como aqueles que procuram perder gordura. Qualquer pessoa pode tomar BCAA e se beneficiar de diferentes maneiras.
À medida que as pessoas envelhecem, criar um ambiente ideal para a construção muscular pode ser mais difícil de alcançar. BCAAs são uma ótima maneira para aqueles com mais de 35 anos de aumentar a quantidade de músculo que eles podem construir.
Os atletas mais jovens, que querem uma vantagem extra, se beneficiariam desses aminoácidos, especialmente a leucina, já que se mostra que ela aumenta a síntese de proteínas em até 145%.
4º L-Carnitina – Suplementos para definição muscular
Esse suplemento faz com que o nosso corpo utilize uma quantidade maior de gordura como fonte de energia aumentando a queima de gordura corporal.
L-carnitina é um transportador de ácidos graxos (lipídios) para as mitocôndrias, responsável pela produção de energia a partir da célula, mas também é o lugar onde esses ácidos graxos são convertidos em energia.
É importante ter em mente que existem duas formas de “Carnitina”: L-Carnitina e D-Carnitina. Ambas as “carnitinas” aparecem durante o processo de síntese da “L-carnitina”, mas apenas a forma “L” é biologicamente ativa.
Existem muitas empresas que atualmente comercializam suplementos com L-Carnitina no mercado, mas nem todas são confiáveis, porque o processo de isolamento da “L-Carnitina” é caro. Por essa razão, encontraremos no mercado produtos que, sem mencioná-lo no rótulo, podem conter uma mistura da forma “L” e da forma “D”, algo que obviamente influenciará o preço final, mas também os resultados e a saúde.
A fim de garantir que a L-Carnitina desenvolva o trabalho que nos interessa (o transporte e posterior combustão de gordura) é essencial para realizar uma atividade física com a intensidade e a duração adequadas para ajudar na mobilização de ácidos graxos, caso contrário A L-Carnitina não executaria a função que nos interessa.
É por esta razão que a recomendação mais comum com o propósito de “queimar gordura” é combinar L-Carnitina com o desempenho de “atividade física aeróbica”. Basicamente, o objetivo é recomendado “uma atividade que tem uma demanda de energia suficientemente alta para o metabolismo estimula a mobilização de ácidos graxos do tecido adiposo e, portanto, eles podem ser usados como uma fonte de energia (pela ação subsequente de L-carnitina) “.
A L-Carnitina pode ser uma grande ajuda para promover a queima de gordura, desde que a combinemos com atividade física de intensidade moderada e uma duração de pelo menos 40 minutos. Portanto, dar um passeio não será a opção mais aconselhável se quisermos aproveitar a L-Carnitina, pois o gasto calórico envolvido na caminhada não é suficiente para que o metabolismo tenha a necessidade de mobilizar os lipídios armazenados.
L-carnitina é um suplemento seguro, mas como tudo o mais, é necessário saber como usá-lo e sua dosagem. A quantidade recomendada é geralmente entre 1000 e 2000 mg, sendo a mais usual a dose de 1000-1500 mg. É verdade que podemos encontrar produtos no mercado com dosagens maiores, mas isso não significa que sua eficácia será maior.
O tempo recomendado para tomar L-Carnitina é de aproximadamente 30 minutos antes da atividade física. No caso de bebidas com L-carnitina (por exemplo, garrafas de 500ml muito comum em máquinas de venda automática, centros desportivos), aconselhamo-lo começar a tomar a bebida cerca de 15 minutos antes e terminá-lo durante o exercício, garantindo que uma vez concluído que para manter a atividade por mais 20 a 30 minutos.
A L-Carnitina pode ser encontrada na dieta habitual (por exemplo, na carne vermelha), mas nunca com a dose necessária para promover a queima de gordura, portanto a suplementação é a melhor opção.
Foi demonstrado que durante a gravidez os níveis de L-carnitina no sangue diminuem. Portanto, podemos encontrar suplementação para mulheres grávidas que incorpora a L-Carnitina como um ingrediente com valor agregado. Neste caso, não haveria finalidade esportiva.
Eles não têm nada a ver com suplementos formulados à base de L-Carnitina, com aqueles que combinam L-Carnitina com extratos de plantas estimulantes e / ou cafeína (também conhecida como termogênica). A L-Carnitina não estimula o SNC (Sistema Nervoso Central), enquanto a última pode gerar taquicardia, excitação e nervosismo.
Apesar de encontrarmos tantos especialistas a favor deste suplemento como detratores, a L-Carnitina também tem suas aplicações em nível médico em certos casos de doença cardíaca.
5º Café Verde – Suplementos para definição muscular
Café verde é um termogênico totalmente natural. Esse suplemento está ficando cada vez mais famoso entre os praticantes de musculação, pois além de melhor os efeitos de queima de gordura melhora a condição de humor dessas pessoas fazendo com que as mesma se sintam bem na maioria do tempo. Outro vantagem competitiva em relação ao café normal e sua dosagem de cafeína chegando até 10 vezes superior ao café normal.
Quais as contra indicações do café verde ?
Esse suplemento mesmo vendido em capsulas e considerado natural e não tem contraindicações. Apenas deve ser evitado por públicos específicos como mulheres gestantes e lactantes.
Gostou do café verde e quer mais informações ? Clique no link a seguir e encontre um artigo completo sobre café verde: Café Verde Emagrece e melhorar o humor.
Comece agora mesmo a correr atrás do prejuízo para o verão.